Quer receber uma caixa da TAG - Experiências Literárias?

1 comment

 Olá, leitores! Tudo bem? Recebi uma caixa maravilhosa da TAG - Experiências Literárias! Este presente foi para divulgar a super Edição de 2 anos da empresa (Viva!). Sem mais delongas, vamos conhecer um pouquinho da TAG e os seus kits literários. 

Sobre a TAG:


A TAG - Experiências Literárias é um clube para aqueles que adoram livros e desejam receber excelentes obras em suas casas. Todos os meses, eles conversam com alguma grande referência do cenário cultural sobre livros que marcaram suas vidas. Por um preço bem legal, o associado recebe uma dessas obras, acompanhada de uma revista, que tem como objetivo enriquecer a experiência literária - trazendo informações a respeito do curador, seus motivos para ter indicado o livro, curiosidades a respeito do autor e de sua obra. Para completar o kit, um marcador de páginas personalizado do mês e, eventualmente, um outro "mimo" literário. O frete já está incluso no preço, para todo o Brasil.
Além disso, os membros do clube possuem acesso exclusivo ao grupo dos associados no Facebook, onde interagem sobre as obras enviadas. O canal do Youtube (Inscreva-se) é outro espaço que proporciona a conversa acerca dos livros, com vídeos mensais abordando temas relacionados às leituras.


 O que veio nessa caixa de 2 anos?



Nesta caixa linda veio uma revista, um livro e marcador personalizado! Vou falar melhor dela. Adianto que adorei o design da caixa, conquistou-me! Além disso, veio aquele pequeno histórico, falando um pouco de como foi fundada e dos projetos que esse clube de assinaturas tem conseguido realizar!



O curador do mês foi o autor Luiz Ruffato!


Essa é a lombada do box que o livro capa dura veio dentro! Muito bonita essa edição de Julho!


Que lindo! Adorei a criatividade. O livro veio dentro desse box lindo. Fiquei super curioso, mas pela figura da capa já pude imaginar do que se tratava. O livro que veio foi O Vermelho e o Negro, clássico francês. Ele é capa dura! Lindíssimo.


Sobre o livro:

Publicado na França pós-napoleônica, o livro indicado por Ruffato é um clássico da literatura mundial. A obra narra a trajetória de um ambicioso filho de carpinteiro, que faz de tudo para ascender socialmente. Inferior de berço, precisa revestir sua revolta com polidez, seus interesses com paixão, sua hipocrisia com inocência, e assim lutar contra a opressão e os preconceitos da sociedade francesa.
Com grande profundidade psicológica, o autor insere-nos na mente de seu protagonista, tornando-nos cúmplices de suas hipocrisias e raciocínios – característica que o levou a influenciar mestres como Dostoievski e Nietzsche. Ao fim da narrativa, apercebemo-nos diante de um brilhante retrato histórico da exclusivista sociedade francesa do início do século dezenove.

Os livros Maze Runner e A Menina Submersa não acompanharam a caixa, são apenas objetos fotográficos.

E aí, gostou do kit?  Quer receber um todo mês por um preço muito bom? Basta clicar nesta logo abaixo e você vai ser redirecionado para ser um associado do clube TAG - Experiências Literárias:



Agradeço o kit que veio do clube! Adorei o presente! Muito obrigado e parabéns pelos dois anos. Eu adorei essa edição! 


Um comentário:

  1. Adorei a capa de "O Vermelho e o Negro", confesso que não conhecia o livro.
    Eu há tinha visto esse projeto, achei bem legal.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir