"Jogos Vorazes" terá filme focado nas arenas anteriores!

1 comment


Primeiramente, quero a arena do Finnick, do Haymitch, da Johanna...

Sagamantes, eu não sei vocês, mas quando vi essa notícia eu surtei, não surtei literalmente, mas, eu fiquei muito feliz com essa notícia porque eu não queria ver essa franquia de filmes acabar agora. Então, em uma entrevista para Hollywood Reporter, Michael Bruns, que é vice-presidente da Lionsgate, disse que o estúdio está buscando desenvolvimento para a sequência.

Comparando com Harry Potter, Burns disse "a franquia continua e continuará". O motivo para haver essa continuação seria que como somente os dois primeiros filmes retrataram a 74ª e 75ª competição, os fãs sentiram faltas das batalhas nas arenas nos filmes seguintes.

"Se nós formos regravar, obviamente haverá arenas" disse Burns.

Então vamos esperar, não é?




Um comentário:

  1. Nããããããããããããããão!!!!!!!!!
    Não, não, não! Isso é péssimo! A própria Suzanne Collins já falou sobre THG ser uma série de críticas e tudo mais, e criticar o quanto as pessoas são gananciosas e tudo mais.
    Aí fazem a hipocriane e capitalizam bem em cima da maior crítica da série... AFZ ridículo!

    ResponderExcluir