Minha visita ao The Wizarding World Of Harry Potter

Leave a Comment
Olá Sagamantes, fiquei sumida daqui do blog por uns tempos, mas existe uma explicação, em meio a minha organização de estudos e tudo mais, eu viajei com minha família para Orlando, e quando me disseram que íamos fazer passeios pelos parques, fiquei muito feliz, pois eu iria rever os lugares mais legais para nós leitores e amantes de filmes e sagas. Ao todo fui em 4 parques e conheci os dois lados do mundo de Harry Potter, Beco Diagonal (no Universal Studios) e Hogsmeade (no Island of Adventure). 


No primeiro dia fui no Beco Diagonal, com o foco de conhecer a montanha russa do Gringotts Bank, que confesso ser muito legal, ela é fechada e multidimensional, possuindo algumas quedas e giros, mas sem aqueles em que viramos de cabeça para baixo, sem contar que na história que é contada nela, aparecem personagens da saga que amamos muito, só não contarei a vocês porque sou contra spoiler haha. Além do banco, possuem algumas lojas, como a dos Weasley's e a Ollivanders, onde ocorre um show que podemos ver uma varinha escolher um bruxo, a tristeza é que só podem ser crianças, há o Knight Bus, onde se pode conversar com o motorista do nôitibus, performances ao vivo dos contos de Beedle o Bardo, tem o Knockturn Alley, que é beco do lado negro da magia e visitar lojas da Artes das Trevas (esse eu não conheci em detalhes por conta da correria), e logo ao lado do Beco Diagonal, tem a King's Cross Station, onde atravessamos a parede de tijolos da plataforma 9 3/4, pegamos o Hogwarts Express e vamos para Hogsmeade, no trem é tudo bem interativo, mas para essa atração é necessário possuir o ingresso park-to-park, para poder se deslocar. 

No segundo dia fui à Hogsmeade, e nosso foco era ir no simulador, que era dentro do castelo de Hogwarts, que vemos em vários videos e fotos, para mim, é o brinquedo favorito do parque todo, pois além de ser muito real, você se emociona, você grita, há umas voltas malucas, alguns ataques, e tudo isso nem resume a realização que você sente ao estar dentro da  história. Há também outra Ollivanders, com show e você também pode comprar a sua varinha, eu queria muito adquirir a da Hermione, mas eu fiquei sem dinheiro naquele dia e ela custava 40 dólares. Possui duas 3 montanhas russas, a Flight Of the Hippogriff, que na fila mostra como se aproximar de um hippogriff e nela mergulhamos na plantação de abóboras parando perto da cabana do Hagrid, já a outra, Dragon Challenge, são duas montanhas russas no mesmo brinquedo com rotas diferentes, em uma mais radical que a outra, onde montamos em dragões e rodopiamos entre as ambas montanhas russas entrelaçadas. 

Em meu resumo, esse lugar é muito especial, a trilha sonora que você tem enquanto caminha nele, os detalhes bem parecido com os que vemos nos filmes, nas barraquinhas pode-se comprar os sucos de abóbora e a cerveja amanteigada (menores podem beber, é sem alcóol), ir nas lojas de doce e comprar sapos de chocolate, feijão de todos os sabores (eu comi um de sabão, eca) e até as abelinhas que estouram na boca (meu favorito <3). Você pode ir com amigos ou com a família, pois lhe garanto que isso tornará sua experiência muito mais legal. 

Gostou desse post? Comente aí embaixo. 

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: instagram.com/mand.soares
Facebook: facebook.com/amands.rdss
Snapchat: mand.soares

0 comentários:

Postar um comentário