[PARCERIA] O Homem e seus Demônios, Fernando Risch

Leave a Comment
O autor brasileiro Fernando Risch é o mais novo parceiro do blog Sagas Amapá com seu livro O Homem e seus Demônios! Falamos um pouquinho sobre o livro e desse autor especial. Continue lendo!

Sobre o autor:

Nasceu em Bagé, Rio Grande do Sul, em 1989, onde reside até hoje. É formado em jornalismo pela Universidade da Região da Campanha e em Marketing, pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto-Uruguai.


Sua atividade na escrita começou ainda na faculdade de jornalismo, onde mantinha um blog de crônicas, hoje extinto. O gosto pela escrita foi se desenvolvendo no passar dos anos e em 2012 começou a escrever seu primeiro romance, inacabado e abandonado.


Em 2014 escreveu ''O Homem e Seus Demônios'' e ''Hotel California'', o primeiro publicado em julho de 2015, e o segundo com previsão de lançamento para abril de 2016. Hoje, apresenta programas de entretenimento na Rádio Pop Rock Bagé e assina o blog ''Imortal Acima de Tudo'', de crônicas esportivas, na ESPN Brasil.

Sobre o livro:




Em O homem e seus demônios, Fernando Risch expõe o ser humano assombrado, literalmente, pelos seus antecessores na procura por respostas questionadas pela vida – e pela literatura. Ao tentar alcançar seus sonhos, Farris Knox se aterroriza com as infindáveis dúvidas que serão postas em seu caminho e não há bebidas ou cigarros suficientes para tranquilizar sua alma. Como ao utilizar restos humanos para fabricar sabão, o escritor usará as mesmas inquietações de George Orwell, Charles Bukowski, Ernest Hemingway, F. Scott Fitzgerald, José Saramago, Edgar Allan Poe em seu Livro do Fim. Ou seria em O homem e seus demônios? O mundo se esvai em repetições e o fim, todos sabem, nunca é feliz.

Onde comprar?

Você pode comprar o livro no site oficial do autor. Clique no link abaixo e você será redirecionado.

Fernando Risch


Muito obrigado por você ter lido sobre essa nova parceria linda! Em breve falaremos mais sobre o livro e das novidades dos novos trabalhos do autor! 

0 comentários:

Postar um comentário