Comics Star Wars #starwarsday

Leave a Comment
Exibindo IMG_2296.JPG
Exibindo IMG_2296.JPG

Sagamantes que amam Star Wars, assim como eu, sabemos que hoje, 4 de maio (May, 4th, nos EUA), é comemorado o Star Wars Day, porque é um dia com um trocadilho da frase May the force be with you, onde em inglês, a data e a frase criam uma rima bem legal. Então para comemorar ess dia com vocês, resolvi trazer aqui uma coleção nova que estou formando, é a Comics Star Wars. 


Lançado pela Planeta DeAgostini, as histórias em quadrinho reúnem os contos da década de 70, onde a partir do lançamento do primeiro filme, houve uma grande procura sobre os outros pedaços da história e nessa coleção junta-se vários contos desses 35 anos de história que Star Wars está na nossa vida. A coleção possui 70 edições, e quando cada uma está uma no lado da outra, formam uma imagem incrível. 

Comics Star Wars 

Como disse anteriormente, as HQs contam muitas histórias que não conhecemos através dos filmes, pois elas foram retiradas do Universo Expandido, então todas elas são de extrema importância, para nós que queremos saber os detalhes mais a fundo. 


Nos volumes dessa coleção, são abrangidos várias sagas (Clássicos, Cavaleiros da Antiga República, Império, Tempos Negros, A Guerra dos Clones, Rebelião, Academia Jedi, entre outros),que junto da arte que as acompanham, deixa tudo mais apaixonante, espetacular e interessante. 


O que eu achei? Particulamente, eu adorei a ideia. Eu comecei a me interessar por quadrinhos esse ano, e o que me atraiu para o universo das HQs, foi justamente essa coleção. Começou com um preço bem acessível, mas hoje custa praticamente o preço de um livro estilo romance, então caso você se interesse a colecionar, recomendo que você analise e veja que o investimento vale, para mim valeu, pois estou conhecendo um pouco mais sobre o Universo Expandido e podendo, através das artes, imaginar cada detalhe. 

Então, o que vocês acharam da coleção? Quem aí já tem alguma HQ dessas? Ou possui alguma outra coleção de Star Wars? Eu deixo vocês mostrarem pra mim <3. Comentem aqui e na postagem do instagram qual é a comemoração de vocês para esse dia. Um beijão! #MayTheFourthBeWithYou

Amanda Soares
Instagram: @mand.soares

0 comentários:

Postar um comentário