Filmes com Jennifer Lawrence

1 comment

Olá Sagamantes! Como prometido, vamos dar início a nossa criação de maratona de filmes com atrizes (e atores) que tanto amamos. Muito dos filmes vocês já podem ter visto, então não estranhem, e se vocês ja viram, contem pra nós o que acharam! 

Nossa abertura vai ser feita com ela, que já possui um Oscar em seu currículo e alguns Globos de Ouro. Jennifer Lawrence é norte-americana, e com 25 aninhos já conquistou nossos corações. Reconhecida por interpretar Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, nas telonas, ela atraiu muitos fãs e seus personagens são sempre bem trabalhados, sempre atraindo várias premiações. Então já que amamos tanto essa garota, lanço pra vocês alguns filmes nos quais ela desempenhou seu talento.


X-Men: Primeira Classe

No filme, Jen dá vida a Mística (ou Raven), que acaba se tornando amiga de Charles Xavier, mas o filme gira em torno antes de Charles e Lensherr Erick se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente, eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Neste processo, porém, os jovens mutantes derem início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas. Confira o trailer abaixo. 



Loucamente Apaixonados

Nesse filme, JLaw não é protagonista, mas ela tem um papel importante na história (eu me vi na personagem dela, então...). O filme é sobre Anna, uma intercambista britânica, e Jacob, um jovem americano, que vivem uma breve história de amor, e ao final do intercâmbio de Anna, eles tem dificuldade em decidir o futuro deles, já que ela precisa retornar pra sua casa. Porém, ela viola o visto de estudos dela, e como nem tudo é flores nos EUA, ela acaba sendo expulsa do país e ai eles terão que aprender a lidar com esse romance à distância. 



Trapaça

Esse foi o filme que a Jennifer ganhou um de seus Globos de Ouro, o filme conta a história de Irving Rosenfeld, que é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence yaay), aparecer e mudar as regras do jogo.




O Lado Bom da Vida

Filme que deu um Oscar pra Jey, foi baseado no livro que possui o mesmo nome, e mostra a vida de Pat Solitano Jr., que por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Rainha Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros. 



Então são esses os filmes que selecionei para vocês assistirem com a Jey e espero que gostem. Quem ai já viu algum? Eu dessa lista só vi dois e quero muito conhecer os outros! Me contem o que acharam e até nossa próxima maratona! 

Amanda Soares
Instagram: @mand.soares

Um comentário: